3 formas de investir no Mercado Imobiliário

blog imovel direto capas

O investimento imobiliário é uma das formas aplicação financeira com um dos maiores lucros do mercado, por este motivo esse tipo de investimento é um dos mais procurados para aqueles que desejam uma forma de enriquecimento a médio e longo prazo.
Uma das formas mais atrativas é o investimento a longo prazo de renda passiva, o famoso comprar para alugar.

veja os 3 tipos de investimento imobiliário indicados pela imóvel direto.

INVISTINDO EM TERRENOS

Você conhece a frase, ”Quem compra terra não erra!
Uma excelente forma de garantir lucro a médio e longo prazo é investindo em terrenos, uma alternativa mais viável de aplicar o dinheiro, ainda que não sejam quantias altas. Lembre-se de prezar pela região, como em centros urbanos e lugares bem localizados. De qualquer forma, as cidades estão sempre em expansão, logo, dificilmente um terreno perde seu valor ao longo dos anos.

INVESTINDO EM IMÓVEIS NA PLANTA

Comprar um imóvel na planta, principalmente em sua fase de pré-lançamento na maioria das vezes, é sinônimo de preços mais baixos no valor do m², é onde o investidor ainda pode conseguir muitas vezes mais 2 a 10% de desconto do valor da TABELA ZERO. Aumentando seu lucro já de largada. 
 É uma ótima alternativa para adquirir um imóvel novo, pagando somente uma entrada e pequenas parcelas até o final da obra. Existem muitas formas de negociar com a construtora nessa fase, pois eles montam o fluxo conforme fique bom para o seu bolso.
Assim, após alguns meses, o valor de tabela já sobe e você já pode revender sua unidade pelo valor que valorizou até ali, ou esperar ficar pronto e obter um lucro maior ou alugar.
Lembre-se de prezar pela região, como em centros urbanos e lugares bem localizados. De qualquer forma, as cidades estão sempre em expansão, logo, dificilmente um terreno perde seu valor ao longo dos anos.

COMPRANDO IMÓVEIS PARA ALUGAR

Uma das maneiras mais escolhidas para se investir no mercado imobiliário é comprando imóveis para alugar.
Com a chegada de plataformas como AIRBNB que fazem locação por diária, esse tipo de investimento aumentou muito nos últimos anos, pois você tem 2 tipos de locação, fazendo renda passiva, ou seja, dinheiro todos os mês na sua conta com lucros variáveis.

Em qualquer um destes investimentos aconselhamos você a falar com um profissional, pois os corretores de imóveis trabalham todos os dias com imóveis e eles sabem exatamente os condomínios e construtoras que tem imóveis bons para investimento. 
Lugares com alta rentabilidade, condomínios diferenciados para locação com diária e muito mais.
Por isso, se você precisar de alguma ajuda ou quiser dicas para esses tipos de investimento, basta clicar no botão abaixo e falar com nossos consultores.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *